sábado, 27 de abril de 2013

Final de iCarly, homenagem à Miranda Cosgrove.

iCarly foi uma serie que de verdade marcou um pouco da minha vida, dei altas risadas assistindo mesmo sozinha ou com a família e amigos. E essa sim, foi uma ótima serie! Ria demaaais, só que no iGoodbye eu confesso que chorei. Quinta-feira passou o último episódio no Brasil, mas já em novembro do ano passado tinha acabado nos EUA. E para homenagear a fofa Miranda Cosgrove, vou mostrar como ela é estilosa! Olhem só alguns looks dela:


Esse look ela usou no Teen Choice Awards 2012. Cheio de brilho, ficou muito lindo nela, não?



Olha o vestido que a Miranda usou no KCA 2013! Eu achei lindo, algumas pessoas acham que fez ela parecer mais velha, mas eu acho que ficou realmente muito bom, para mim isso pode ser caracterizado apenas como uma maturidade.



Aqui, ela estava gravando o clipe de Kissin U.

Dêem mais uma olhadinha no estilo dela:













4 comentários:

  1. Miranda e linda
    Olá lindo blog adorei a postagem se increvendo aqui
    da uma passadinha lá?http://elainecastilhobarbosa.blogspot.com.br/

    Siga minha Fãn Page ? https://www.facebook.com/pages/Elaine-Castilho/520641914654028?ref=hl

    se Tiver fãn page e querer que eu siga deixe em meus cometários lá no blog ou deixe um recadinho na minha Fãn Page .
    Obrigada deis de Já amoreco.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei todos os looks dela, muito estilosa! Achei super minha cara as roupas dela hahahaha

    http://cafecomtortadeamora.wordpress.com

    ResponderExcluir